quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

AF-S NIKKOR 16-35mm f/4G ED VR




A ultra primeiro mundo, grande-angular 16-35mm FX-formato compatível com lente de zoom com built-in de redução de vibração (VR II)

TÓQUIO - A Nikon tem o prazer de anunciar o lançamento do AF-S Nikkor 16-35mm f/4G ED VR, ultra do mundo * primeira grande angular 16-35mm FX-formato compatível com lente de zoom com built-in de redução de vibração (VR II).

A AF-S Nikkor 16-35mm ED VR f/4G é lançado como uma nova categoria de lentes Nikkor. É equipado com redução da vibração (VR II) da câmera oferecendo uma compensação equivalente agitar a um aumento da velocidade do obturador de aproximadamente quatro paradas e uma Silent Wave Motor (SWM), e apoia a abertura máxima de f / 4 com toda a gama de distâncias focais. A lente também utiliza tecnologias exclusivas da Nikon, como a aplicação de Nano Crystal Coat e construção, que inclui elementos de lentes asféricas e ED. A redução da vibração extremamente eficaz e cobertura para os ângulos de visão amplo fazer essa lente perfeita para esportes, imprensa e fotografia de paisagem.


Desenvolvimento da Nikon no formato FX, actualmente constituído por D3-série e D700 câmaras digitais SLR, recebeu grande apoio de profissionais e fotógrafos amadores avançados. Pretendemos expandir e fortalecer a programação NIKKOR com o lançamento constante de novas lentes de alta performance compatível com o formato FX.



* Entre os ultra-angular lentes zoom oferecendo uma distância focal mínima de 16mm, com uma faixa de tamanho do sensor de imagem (de acordo com levantamento da Nikon a partir de 9 de fevereiro de 2010).
AF-S Nikkor 16-35mm f/4G ED VR Primary Features
Um ultra grande-angular lente zoom com abertura máxima de f / 4 através da gama completa 16 milímetros a 35mm de distância focal

Built-in de redução de vibração (VR II) que oferece câmera de compensação equivalente a agitar um aumento da velocidade do obturador de aproximadamente quatro paradas

Nano Crystal Coat reduz significativamente os fantasmas e reflexos

Um ultra grande-angular lente com um ângulo de visão início em 107 ° e um tamanho de anexo de filtro de 77 milímetros

Equipado com um Silent Wave Motor (SWM) para uma focagem automática extremamente silencioso

ED construída com dois e três elementos de lentes asféricas para a compensação da aberração superior

Oferece dois modos de foco, M / A (focagem automática com comando manual) e M (manual)

AF-S Nikkor 16-35mm f/4G especificações VR ED
Distância focal: 16-35 milímetros
Abertura máxima: f / 4
Abertura mínima: f/22
Construção da lente: 17 elementos em 12 grupos (com dois de vidro ED e de três elementos de lentes asféricas, e Nano Crystal Coat)
Ângulo de visão: 107 ° - 63 ° (83 ° - 44 ° para Nikon formato DX)
Distância mínima de foco: 0.29M a uma distância focal de 16mm ou 35mm, 0,28 m em uma distância focal entre 20mm e 28 milímetros
N º de lâminas do diafragma: 9 pcs. (arredondado)
Tamanho do filtro penhora /: 77 milímetros
Diâmetro x comprimento: Cerca de 82,5 (diâmetro) x 125 mm (extensão da lente da câmera de montagem flange)
Peso: Aproximadamente 680 g
Acessórios fornecidos: 77 milímetros Snap-on Front Lens Cap LC-77, Rear Lens Cap LF-1, Bayonet Hood HB-23, Flexible Lens Pouch CL-1120

Especificações e os equipamentos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio ou obrigação por parte do fabricante.

Para obter mais informações, clique no link a seguir.
Produtos e Suporte-Imaging Products

http://www.nikon.com/about/news/2010/0209_16-35mmf4G_02.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário