domingo, 1 de agosto de 2010

Jerry Ghionis apresenta a magia de fotografar na PHOTOIMAGEBRAZIL 2010


Palestra do dia 3 de agosto, das 9 às 16h30 no Fórum PHOTOIMAGEBRAZIL’10



São Paulo, junho de 2010 – Nomeado como um dos 10 maiores fotógrafos de casamentos do mundo pela revista American Photo e um dos “Image Icon” pela Microsoft, Jerry Ghionis - um dos mais influentes fotógrafos de casamento do século XXI é palestrante do Fórum PHOTOIMAGEBRAZIL 2010, que ocorre paralelamente à 18ª PHOTOIMAGEBRAZIL - Feira Internacional de Imagem, de 3 a 5 de gosto, no Expo Center Norte, São Paulo - Pavilhões Branco e Verde.

Australiano, Jerry Ghionis coleciona prêmios por toda sua carreira. Em 2009, ele bateu um recorde: pela sexta vez foi premiado com o Álbum Casamento do Ano pela WPPI (evento: Fotógrafo de Casamento e Retrato Internacional) e passou a estar na lista dos Cinco Maiores Fotógrafos de Casamentos do Mundo.

Em seus trabalhos, Jerry Ghionis é considerado um “MacGyver” da fotografia. Tem instinto aguçado de "fashion designer" e a engenhosidade de um arquiteto, descrevendo seu estilo como - "onde o glamour do passado encontra-se com a moda contemporânea". Seu lema é

"não se pode salvar o mundo com uma fotografia, mas pode-se mudar o mundo com uma fotografia de cada vez".

No dia 3 de agosto, Jerry Ghionis ensina sua magia de fotografar no Fórum PHOTOIMAGEBRAZIL 2010, com a palestra "Tornando o COMUM em EXTRAORDINÀRIO”. Jerry irá falar um pouco sobre como dirigir poses, como captar imagens divertidas, originais, mesmo com dificuldades, como tratar as diferentes alturas dos modelos na foto, dos que não querem posar, como obter o melhor em um pior cenário ou em um ambiente desafiador. Ele também conta sobre sua história, trajetória, carreira, seu respeitado estúdio na Austrália, suas estratégias de marketing e como ele superou a recessão, partilhando com os profissionais como se comunicar bem e ter mais sucesso no mercado de fotografia.

Simultaneamente à PHOTOIMAGEBRAZIL acontece a primeira edição da CEB SHOW (CONSUMER ELECTRONICS BRAZIL SHOW), com os setores de Tecnologias Emergentes, Games, Eletroeletrônicos, PC’s, Notebooks e Gadgets, Eletrônica Verde, Wireless, desenvolvedores de conteúdos e serviços. Juntos, os eventos devem receber 30 mil compradores/visitantes e reunir cerca de 340 expositores, representando mais de 500 marcas. Os eventos são organizados e promovidos pela Reed Exhibitions Alcantara Machado

Agenda ____FÓRUM PHOTOIMAGEBRAZIL’10

Dia 3 de agosto – Fotografia

"Tornando o Comum em Extraordinário”, por Jerry Ghionis

Das 9h às 16h30


INSCRIÇÕES: FÓRUM PHOTOIMAGEBRAZIL’10

Site: www.photoimagebrazil.com.br

E-mail: forum@photoimagebrazil.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. MSN: forumphotoimagebrazil@hotmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Mais informações:

Feiras de Negócios

PHOTOIMAGEBRAZIL / CEB SHOW

Data: 3 a 5 de agosto de 2010

Horário: 14h às 21h

Local: Expo Center Norte - Pavilhões Branco e Verde - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – SP

OBS.: Proibida a entrada de menores de 16 anos.

Voltadas exclusivamente para profissionais

www.photoimagebrazil.com.br

Fonte:

MD Assessoria & Comunicação

Daniela Guapo – dani@mdassessoriacom.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Márcia Dadamos – marciadadamos@uol.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Tel.: (11) 2679-1827

Cel.: (11) 9919-1384 e 9961-6273

Nenhum comentário:

Postar um comentário