segunda-feira, 31 de maio de 2010

CONCURSO GOODYEAR DE FOTOGRAFIA




Regulamento


Objetivo: É um concurso de fotografia, que tem como objetivo incentivar e valorizar os profissionais e contemplar o público e fãs que acompanham as provas da Copa Caixa Stock Car, retratando as emoções desta modalidade.
Tema: Retratar a participação da Goodyear na Copa Caixa Stock Car, sob qualquer ângulo ou visão.
Período: Só poderão ser inscritas fotos tiradas durante a programação dos eventos da Copa Caixa Stock Car 2010, conforme calendário da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).
|Participantes:
Categoria Profissional: Só poderão ser inscritas as fotos de fotógrafos profissionais credenciados pela assessoria de imprensa oficial da Copa Caixa Stock Car, que reconhecidamente estavam acompanhando oficialmente a prova realizada neste intervalo de tempo.
Categoria Amadora: Poderá ser inscrita foto tirada por qualquer fã da Copa Caixa Stock Car, que reconhecidamente estava acompanhando a prova realizada neste intervalo de tempo.
A participação é de livre e espontânea vontade, o que isenta o promotor e patrocinador de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, danos ou perdas.
Fotos: Em cada um dos eventos do 5º Concurso Goodyear de Fotografia, poderão ser inscritas no máximo três (3) fotos por fotógrafo profissional, e no máximo uma (1) foto por fotógrafo amador.
O promotor e o patrocinador não se obrigam por perda, dano ou devolução dos arquivos fotográficos entregues.
Remessa: As fotos digitais devem ser enviadas para o e-mail inscricao@concursogydefotografia.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , na maior resolução possível, com aviso de recebimento, acompanhadas deste regulamento-termo de adesão completamente preenchido e assinado.
Prazo: O prazo para inscrição e entrega das fotos será encerrado três (3) dias após o último dia da etapa da competição a que se refere. A escolha deverá ser efetuada por um júri, até cinco (5) dias após o encerramento do prazo de entrega das fotos.
Júri: As fotos serão escolhidas por um júri soberano, formado por dois fotógrafos profissionais de reconhecimento público e que não tem participação e envolvimento na Copa Caixa Stock Car, além de representantes nomeados pelo patrocinador e organizador.
Dúvidas do Júri: O Júri poderá exigir do autor da foto inscrita a matriz da digital, para dirimir quaisquer dúvidas de procedência, autoria, fotomontagens, alterações, temporalidade e/outros.
Premiação: Para cada uma das etapas da Copa Caixa Stock Car será escolhida pelo júri, uma (1) foto de fotógrafo profissional e uma (1) foto de fotógrafo amador.
O vencedor na categoria amadora receberá como prêmio um vale-brindes, enquanto o vencedor da categoria profissional receberá também um troféu especialmente desenhado.
Depois de selecionados as fotos vencedoras das 12 etapas, será escolhida a melhor foto da categoria profissional e a melhor foto da categoria amadora. Os grandes vencedores receberão um troféu especialmente desenhado para a ocasião, um vale-jogo de pneus Goodyear de fabricação nacional, cada um, além de terem as fotos publicadas em pelo menos uma revista do segmento automotivo e em uma do segmento fotográfico.
Festa: Os prêmios serão entregues em solenidade que será marcada posteriormente.
Exposição: As 12 melhores fotos profissionais participarão de exposições itinerantes em Shoppings e em vários pontos de venda da Goodyear, pelo Brasil inteiro. Serão usadas ampliações no tamanho 60x40 cm, em expositor exclusivo.
Direitos: A MasterMidia Marketing Ltda e a Goodyear do Brasil S/A terão direito a utilização, publicação e divulgação de todas as fotos premiadas em veículos de comunicação e em órgãos internos, e confecção de peças publicitárias e promocionais, como forma de promoção do concurso e seus vencedores.
Calendário
O 5º Concurso Goodyear de Fotografia obedecerá ao calendário oficial da Copa Caixa Stock Car 2010. O promotor e o patrocinador do concurso cultural se isentam de qualquer mudança de datas e praças por parte dos organizadores da categoria.
Stock Car 2010

28/03 - São Paulo (SP)

11/04 - Curitiba (PR)

02/05 - Nova Santa Rita (RS)

23/05 - Rio de Janeiro (RJ)

06/06 - Circuito de rua a definir

15/08 - Salvador (BA)

05/09 - São Paulo (SP)

19/09 - Campo Grande (MS)

10/10 - Londrina (PR)

24/10 - Santa Cruz do Sul (RS)

21/11 - Brasília (DF)

05/12 - Curitiba (PR)

 
Fonte ;  http://www.confoto.art.br/index.php?option=com_content&view=article&id=516:concurso-goodyear-de-fotografia&catid=60:fotografia&Itemid=98

Nenhum comentário:

Postar um comentário