segunda-feira, 19 de abril de 2010

FILMES PROFISSIONAIS



FUJICOLOR SUPERIA 400

Formato 120.

Características: Filme negativo colorido, tipo luz do dia, de alta sensibilidade ISO 400.

Benefícios: A fina granulação para um filme de alta sensibilidade rende grande nitidez da imagem. Apresenta também alto contraste e alta saturação de cores, que proporcionam imagens vivas e brilhantes.

Indicações de uso: Especialmente indicado para câmaras fotográficas automáticas de lente zoom e/ou foco automático, cenas de ação rápida e fotografias internas com iluminação ambiente, podendo ser uma opção de maior contraste para o filme profissional NPH 400.










FUJICOLOR PRO 400H

Formatos 135/36 e 120.

Características: Filme negativo colorido, tipo luz do dia, de alta sensibilidade ISO 400.

Benefícios: Perfeita reprodução de tons de pele, rica gradação de cores e ótimo desempenho em iluminação mista (flash/fluorescente), graças à Tecnologia da 4a Camada de Cor. Possui balanço de cinza uniforme e garante fidelidade de reprodução, desde as altas luzes até as sombras. Fina granulação e apurada reprodução de cores. Ampla latitude de exposição. Excelente estabilidade da imagem.

Indicações de uso: Ideal para fotografia social, retratos e outras aplicações comerciais que necessitem de um filme de alta sensibilidade.





FUJICOLOR SUPERIA REALA 100

Formatos: 135/36 e 120.

Características: Filme negativo colorido, tipo luz do dia, de sensibilidade média ISO100.

Benefícios: Permite máxima fidelidade de cores e excelente desempenho em iluminação mista (flash/fluorescente). Apresenta granulação extremamente fina, o que assegura imagens de excelente nitidez.

Ótima reprodução de tons de pele e nuanças de cores (meios-tons).

Indicações de uso: Ideal para grandes ampliações e fotos que necessitem de alta precisão de reprodução de cores, como retratos, paisagens e fotos sociais.








FUJICOLOR PRO 160S

Formatos: 135/36, 120/12 EP.


- Pack com 5 filmes

Características: Filme negativo colorido, tipo luz do dia, de sensibilidade intermediária ISO 160, para exposições de 1/4000 a 1/8 segundos.

Benefícios: Oferece imagens suaves com cores naturais, tons de pele delicados e agradáveis, sombras neutras e ótima performance sob iluminação mista (flash/fluorescente), graças à Tecnologia da 4a Camada de Cor, além de excepcional reprodução dos mais finos detalhes da imagem.

Proporciona ótima estabilidade da imagem, mantendo a revelação praticamente inalterada por um período de 50 anos, tendo como base condições de armazenamento ideal.

Indicações de uso: Ideal para retratos, fotos de casamentos, fotografia industrial e arquitetura.

Fonte : http://www.fujifilm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário