segunda-feira, 12 de abril de 2010

FESTIMAGE 2010

O Festimage é um evento promovido pela Câmara Municipal de Chaves, cidade situada no norte de Portugal.
Ao realizar o Festimage, o Município de Chaves pretende, essencialmente, dois objectivos: divulgar entre os residentes e visitantes da cidade a arte fotográfica e a arte digital e – tirando partido das facilidades de comunicação proporcionadas pela Internet – incluir nessa divulgação autores das mais diversificadas origens.
As obras admitidas ao Festimage serão divulgadas de várias formas. Desde logo na Internet, onde ficarão online até à edição do próximo evento.

Posteriormente, os 50 trabalhos finalistas e o vencedor do Prémio do Público serão reproduzidos em papel e constituirão uma exposição tradicional, que se realizará numa das galerias da cidade nas datas que constam do regulamento.

Simultaneamente, alguns dos trabalhos finalistas serão ampliados para grandes dimensões e ficarão expostos, até ao final de Agosto, em algumas ruas e praças do centro histórico da cidade.
A multiplicidade das origens dos autores que esperamos e a multiplicidade das formas como as suas obras serão expostas, difundidas e exibidas darão forma ao festival da imagem que a designação do evento anuncia.

Se deseja saber mais sobre o Festimage 2010, consulte o regulamento.

Fonte :http://www.festimage.org/index.php?gc=pag_10081

Nenhum comentário:

Postar um comentário