quarta-feira, 7 de abril de 2010

ExpoPrint 2010


Marca da presença brasileira no evento, a ExpoPrint é lançada na Drupa e oficialmente apresentada à imprensa internacional.
Fevereiro de 2010 - Durante a Drupa 2008, a Afeigraf (Associação dos Agentes de Fornecedores de Equipamentos e Insumos para a Indústria Gráfica) apresentou à imprensa especializada internacional e a jornalistas latino-americanos presentes no evento, a edição 2010 da ExpoPrint Latin America.

A feira, hoje o maior evento gráfico da América Latina, acontecerá entre os dias 23 e 29 de junho, em São Paulo, Brasil.
Na Drupa, diretores da associação, responsável pela realização da ExpoPrint, expuseram números que comprovam o sucesso da primeira edição, realizada em 2006, e também mostraram dados que comprovam a perspectiva de sucesso novamente em 2010.

"Temos dez mil, seiscentos e vinte e quatro metros (10.624 metros) de espaço vendidos, ou seja, cerca de 75% da feira já está fechada. Isso, dois anos antes de sua realização. Isso confirma o enorme interesse que o público profissional gráfico tem em um evento que cubra, com qualidade, todas as novidades do segmento. E, mais, que possa gerar negócios", afirmou José Carlos Barone, atual presidente da Afeigraf.

"Viemos à Drupa com o objetivo maior de divulgar a ExpoPrint Latin America a um público que tem potencial interesse em expor no evento em 2010. Também quisemos divulgar nosso primeiro congresso técnico, a Conferência Trends of Print Latin America 2008, que acontece em setembro", disse Karl Klökler, diretor da ExpoPrint 2010 e membro da Afeigraf. "Estamos com um stand na entrada Norte da feira e, como nos restam 25% da área total, acreditamos que durante a Drupa será comercializada a área ainda disponível."

"São esforços conjuntos de grandes empresas com atuação no Brasil e na América Latina que tornaram realidade a necessidade de nossos gráficos e técnicos terem um evento à altura de um mercado que é o maior da região. O sucesso da ExpoPrint foi o resultado do esforço de todos, e pavimentou o caminho para o sucesso de 2010", salientou Dieter Brandt, também da diretoria da Afeigraf.

A ExpoPrint 2006 teve uma visitação de mais de 24 mil profissionais dos mais diferentes setores da área gráfica, e um total de 171 stands, com 308 empresas do Brasil e de países da América Latina, Ásia, América do Norte e Europa.

ExpoPrint 2010
Site oficial: www.expoprint.com.br (português, espanhol e inglês)

Afeigraf
Realização da ExpoPrint 2010
www.afeigraf.org.br

AP&S Feiras e Eventos
Organização e Promoção www.apsfeiras.com.br

Maiores informações para a Imprensa
Paulo Carvalho
Press Communications Assessoria de Comunicação
www.presscomms.com.br
paulo@presscomms.com.br

Fonte :
http://wwwbr.kodak.com/BR/pt/corp/sala_imprensa/noticiasLocais/eventos/2010/expo_print_2010.shtml?primeiro=7

Nenhum comentário:

Postar um comentário