terça-feira, 13 de abril de 2010

DÚVIDAS? PERGUNTE QUE EU RESPONDO,...

Quero tirar uma duvida vai ter uma reunião aqui no meu trabalho, e o meu chefe pediu para eu fotografar eu devo tirar as fotos com ou sem flash?estou nervosa se tiver outra ideia

Resposta
Prezada Estela.
Se esta reunião for a noite e o ambiente não for muito bem iluminado, para você ter uma foto mais nitida é recomendado o uso do flash. Porém caso vc não queira utilizar o flash não tem problemas, é só vc usar o ISO 400 a 800 e aumentar o tempo de abertura que vai dar uma boa foto, caso vc não tenha controle destas opções é só deixar no automático. A imagem vai ficar ligeiramente mais embaçada do que com o flash.
Caso for de dia e c/ ambiente bem iluminado pode tirar as fotos sem flash.
Quanto ao encomodo que a luz do flash exerçe sobre as pessoas isto não será problema, depois de alguns disparos o pessoal se acostuma.

Exemplo:
Fonte :http://www.dicas-l.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário