segunda-feira, 29 de março de 2010

Congresso Fotografar 2010

Congresso Fotografar 2010

FOTOGRAFAR 10

De 13 a 15 de abril de 2010
Centro de Convenções Frei Caneca - SP

Num único lugar, tudo para quem trabalha com fotografia.

Sobre a feira:

Como toda história tem um começo, a Feira Fotografar tem o seu durante o 3º Congresso Paulista de Foto e Imagem, em 2006. Acontecia em uma programação paralela uma exposição de produtos e serviços para os lojistas e profissionais da fotografia. Foi um sucesso à parte, o que definiu o fato de que aquilo devia crescer.

E cresceu. Um ano depois aconteceu a Fotografar’07 em São Paulo. A primeira edição do evento, que se tornaria anual, apresentou um conceito totalmente inovador no Brasil ao trazer aos profissionais do ramo informações, lançamentos, tendências e, claro, a oportunidade de fechar bons negócios. A feira foi um sucesso por não ter apenas o tradicional caráter comercial, mas também uma função educacional valiosa no mercado e contou com mais de dez mil visitantes, além de aproximadamente 40 empresas expositoras em três dias de evento.

Os profissionais e visitantes queriam mais, o que resultou na Fotografar’08. Maior, com mais atividades paralelas, mas com a mesma atmosfera agradável que acolheu os 13 mil visitantes durante os três dias de feira. Com workshops e palestras de personalidades internacionais e estandes repletos de lojistas, fotógrafos, empresários e outros profissionais de todo o Brasil, o evento gerou mais de dez milhões de reais em negócios.

A feira já tinha se estabelecido entre o público e os expositores quando aconteceu a Fotografar’09. Cerca de 18 mil visitantes nos três dias de evento provam isso, além da notável fila para entrar que ainda tinha duas horas antes do final da feira. Não só o evento amadureceu como o público comprador também, que se interessou pelos lançamentos e mostrou que estava se adaptando bem ao mercado.

Já consolidada como um grande ponto de encontro para conversar, aprender e fechar muitos negócios, a Fotografar’10 promete ser ainda maior e mais motivante, tanto para os profissionais que vivem da fotografia quanto para seus clientes. A gente se vê lá!

Fonte/Informações: http://www.congressofotografar.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário