quarta-feira, 31 de março de 2010

4º CONCURSO AVISTAR ITAÚ BBA



O 4º Concurso Avistar Itaú BBA foi um grande sucesso, recebemos mais de 10.400 inscrições de todo Brasil e exterior, o juri está trabalhando intensamente e os resultados serão divulgados no início de Abril. Visite regularmente o site para mais informações.
Vox Populi registrou mais de 2.7 milhões de votos e está em sua etapa final. A partir de agora somente as 1000 fotos melhor avaliadas continuam na disputa e o páreo vai ficar ainda mais apertado. As votações se encerram dia 31 de Março e o resultado será divulgado conjuntamente no início de Abril. Participe!
Ainda dá tempo de votar no VOX POPULI



Avistar2010 está repleto de novidades!

Para começar, um grande show de abertura, no SESC Pinheiros, com Ná Ozzetti, André Mehmari e partipação especial de Ivan Vilela. No repertório somente músicas sorbe as aves brasileiras.
A programação do Encotnro inclui palestras sobre identificação de aves, tecnaturalistas, homenagem a Helmut Sick e muito mais. Esse ano contaremos com a presença de Tim Appletom, criador da Bird Fair inglesa, a maior feira de observação de aves do mundo e mentor de grandes projetos globais de conservação das aves.

Avistar2010 tem muito mais: Avistar Infantil, Feira Avistar, Observação para iniciantes. Visite o site e veja a programação completa.

Faça sua inscrição até 1º de Maio e ganhe um livro exclusivo. Veja mais detalhes no site

www.avistarbrasil.com.br




--------------------------------------------------------------------------------

Painel Avistar2010


Apresente seu trabalho, faça um Trip Report de sua ultima viagem de observção, descreva uma nova técnica fotográfica. Traga sua contribuição ao debate! Painel Avistar é um forum aberto para apresentar qualquer tema relacionado a BirdWatching, ornitologia, fotografia, turismo ou conservação. Inscreva-se até 1º de Maio.


www.avistarbrasil.com.br



Livros e mais livros

Como já é tradicional, Avistar2010 será palco de inúmeros lançamentos de livros, DVDs e publicações sobre nossas aves. Apenas pra começar, teremos o aguardado DVD e Jeremy Minns e parceiros, com o registro primoroso de mais de 1000 vozes de aves brasileiras, além de novo lançamento de Tomas Sigrist "Iconografia das Aves do Brasil - Cerrado". Mais informações no site da Avisbrasilis

Rolf Grantsau, por outro lado, nos brinda com seu guia completo, todo ilustrado e com chaves de identificação.


--------------------------------------------------------------------------------

Aves ameaçadas.

Os fotógrafos , Edson Endrigo e Ciro Albano divulgaram uma iniciativa pioneira de publicar um livro fotográfico Aves Ameaçadas do Brasil. O projeto é realizado em parceria com a SAVE e toda a receita será doada para projetos conservacionistas coordenados pela entidade. Se você é fotografo e dispõem de fotos de aves ameacadas, existe uma lista de espécie que ainda necessitam do fotos, veja no site da Aves e Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário