quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CANON EOS 7D DIGITAL SLR


Visão geral


A Whole New Class of EOS.
Com uma série de marcas novas funcionalidades concebidas para melhorar todas as facetas do processo fotográfico, a partir de imagens de vídeo, a nova EOS 7D representa uma nova classe de câmera.
Feito para ser a ferramenta de escolha para fotógrafos profissionais e semi-profissionais, a EOS 7D apresenta um novíssimo 18,0 Megapixels CMOS APS-C size sensor e Dual DIGIC 4 Image Processors, capturando imagens enormes em até ISO 12800 e velocidades de até a 8 fps. A EOS 7D tem uma cruz todas as novas tipo 19-ponto AF sistema com melhor AI Servo II AF tracking assunto e user-selectable AF área modos de seleção de foco afiado, não importa a situação. Inteligente A EOS 7D Visor, uma tecnologia totalmente recém-concebidos, fornece aproximadamente 100% de cobertura e do usuário exibe modos AF-selecionados, bem como um círculo de medição spot e sobre as linhas de grade sob demanda. Nova iFCL Metering 63-zone com duplo sistema de medição de camada usa tanto o foco e as informações de cor para fornecer uma exposição precisa, mesmo em difíceis de iluminação. A EOS 7D também captura vídeo Full HD em 30p (29,97 fps), 24p (23,976 fps) e 25p com uma série de controles manuais, incluindo a exposição manual durante a filmagem e seleção de velocidade ISO. A EOS 7D possui um corpo em liga de magnésio que é poeira e resistente a intempéries e durabilidade do obturador de até 150.000 ciclos. Compatível com mais de 60 objectivas EF e EF-S, bem como com os acessórios do sistema EOS, as possibilidades criativas - não apenas com silêncios, mas também com vídeo - estão além de espanto.

Especificações e opinões site :http://www.usa.canon.com/consumer/controller?act=ModelInfoAct&fcategoryid=139&modelid=19356

Nenhum comentário:

Postar um comentário