sábado, 16 de janeiro de 2010

Dessa vez venho convidá-los a um passeio diferente de todos os outros. Um passeio em favor da vida!


Muitas pessoas precisam de sangue, e todos sabemos que os bancos de sangue estão em baixa, ou precisando de estoque, ainda mais nessa época de festas, onde tristemente acontecem vários acidentes. É o terceiro ano em que participo dessa Campanha, sou doador voluntário há uns 15 anos, e me orgulho muito disso. Hoje é um estranho que está precisando, mas amanhã, pode ser eu ou até mesmo você. Pense nisso!


Se você não pode doar sangue por algum motivo, você poderá a aderir à doação alternativa, doando leite em pó, material escolar, brinquedos etc... Não é preciso comparecer com 10 caixas de leite, pode ser uma caixinha só, o importante é comparecer, se todo mundo fizer um pouco, arrecadaremos uma boa quantidade de material ou alimentos.


Ano passado visitei as crianças com Leucemia, chorei emocionado com a força de vontade delas. Serviu como lição de vida. Esse ano tentaremos uma visita novamente. Se autorizarem podem render boas fotos.


Até não chegar a data, ajude a divulgar, copie o cartaz em outras listas, Orkut, MSN. convide quantas mais pessoas puder pois o hospital do Hemorio, e em particular modo as crianças da pediatria se beneficiarão muito desse nosso gesto de solidariedade.


Local: Hemorio - Rua Frei Caneca, 8 - Centro - Rio de Janeiro
Data: 24/01/2010 - Domingo
Horário: 10:00h as 12:00h


Conto muito com a ajuda de vocês.
Qualquer duvida, podem me contatar,
msn: caioamy@hotmail.com
(21) 7818-3547
(21) 9136-2835
Rádio: 55*24*7361

Nenhum comentário:

Postar um comentário